WISE Consultoria Júnior abre processo seletivo para novos integrantes

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril

A WISE Consultoria Júnior, empresa júnior formada por estudantes dos cursos superiores do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho, divulgou, neste dia 13 de abril, um processo seletivo que visa recrutar estudantes dos cursos superiores do Campus Cabo (Bacharelado em Administração, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia).

Os selecionados estarão inseridos em uma grande rede de networking, empreendedorismo, tecnologia e inovação, desenvolvendo habilidades requisitadas no atual mercado de trabalho.

SOBRE A WISE – No dia 18 de agosto de 2020, o Conselho Superior do IFPE aprovou, através da Resolução nº 38/2020 – ad referendum, a criação da 1ª empresa júnior do IFPE, a Wise Consultoria Júnior, no Campus Cabo de Santo Agostinho. A Wise Consultoria Jr. tem suas atividades ligadas à extensão e são consideradas atividades complementares no currículo dos estudantes. A empresa proporciona, por meio de consultoria, conhecimentos e ideias inovadoras que resultem em benefícios para os clientes, impactando a comunidade local.

VAGAS – A empresa está ofertando neste momento 06 vagas, nos seguintes setores: Gestão de Projetos (03 vagas), Marketing (01 vaga) e Financeiro (02 vagas). No ato da inscrição, o candidato deverá registrar sua ordem de prioridade de setores que gostaria de participar, submetendo-se à análise da equipe de gestão de pessoas, que irá encaminhá-lo à uma das áreas correlatas, de acordo com a necessidade dos setores.

Para se inscrever é necessário ser estudante (devidamente matriculado) de um dos cursos superiores do IFPE – Campus Cabo. Os requisitos buscados pela empresa são: ter um bom desempenho acadêmico, possuir raciocínio lógico e facilidade na utilização de ferramentas digitais, ser proativo e ter vontade em empreender. Ter experiência na área será um diferencial.

INSCRIÇÕES – Para se candidatar à uma das vagas o estudante deve, do dia 14 ao dia 19 de abril, preencher o seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/PK1vwLPHJXKbfQti8

SELEÇÃO – A seleção ocorrerá em 2 fases:

1 – Análise do formulário de inscrição;

2 – Entrevistas individuais, de forma remota, com todos os inscritos, entre os dias 21 e 22 de abril (o candidato receberá um e-mail com o link da sala de webconferência, a data e o horário de sua entrevista).

O resultado final da seleção está previsto para ser publicado no dia 25 do mesmo mês.