Estudantes recebem atendimento odontológico

Ação foi realizada pelo Setor de promoção da Saúde em parceria com a prefeitura municipal

Trinta estudantes e funcionários terceirizados do Campus Vitória receberam atendimento odontológico nesta quinta-feira (5). A ação foi realizada pelo setor de Promoção da Saúde em parceria com a equipe odontológica da prefeitura municipal de Vitória de Santo Antão.

Os atendimentos foram realizados em uma unidade móvel estacionada próximo ao pátio da cantina. A prioridade dos atendimentos era para alunos e alunas residentes, mas estudantes gerais e funcionários(as) terceirizados(as) também foram atendidos. De acordo com o Setor de Promoção da Saúde, estão sendo encaminhadas outras parcerias com a prefeitura municipal para que outros estudantes sejam beneficiados(as).