Publicada a lista de monitores do XIV CONIC

Haverá um treinamento na próxima terça-feira para as pessoas que foram selecionadas

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta sexta-feira (6), a lista de estudantes selecionados para atuar como monitores/as durante o XIV Congresso de Iniciação Científica do IFPE (CONIC). Na próxima terça-feira (10), haverá um treinamento com as pessoas selecionadas.

A reunião para orientações e treinamento será às 14h, no prédio da Pesquisa e Extensão. O/a monitor/a que não comparecer será eliminado e será convocada a próxima pessoa da lista.

As inscrições para monitores/as voluntários/as aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro, através de formulário online. A seleção foi realizada por ordem de inscrição.

O CONIC, que acontece acontecerá na próxima quarta-feira (11), é o momento em que os/as estudantes vinculados/as aos programas de Iniciação Científica (Pibic), Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti) e Incentivo Acadêmico (BIA) apresentam os resultados das pesquisas desenvolvidas ao longo do ano.

>> Resultado da seleção de monitores voluntários para o XVI CONIC – Campus Vitória