Monitoria: Lista de Homologação após recurso está disponível

Entrevistas e provas começam nesta quinta-feira (22) e seguem até o dia 27 de agosto

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Comissão de Monitoria, publicou, na manhã desta quarta-feira (21), a lista definitiva das inscrições homologadas no edital do Programa de Monitoria 2019.2. Os locais, datas e horários das provas e entrevistas do processo seletivo serão publicados nesta quinta-feira (22).

A seleção dos(as) monitores(as), por componente, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova com os professores das disciplinas.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 5 de setembro e término em 5 de dezembro de 2019. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 28 de agosto, e o resultado final, para o dia 30 do mesmo mês. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas (pós-recurso)