Estudantes de Agronomia serão avaliados no Enade 2019

Foram selecionados 24 concluintes. Provas acontecem dia 24 de novembro

No dia 24 de novembro acontecem as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019, e o curso superior de Bacharelado em Agronomia do Campus Vitória de Santo Antão será avaliado. Por isso, a Coordenação da graduação reforça aos estudantes a importância da participação na prova, pois ela é uma condição necessária para a conclusão do curso.

No Enade 2019, vinte e quatro estudantes concluintes habilitados do curso de Agronomia foram inscritos pela IES. A participação dos(as) alunos(as) será verificada pelo Inep, mediante presença atestada no local de prova e preenchimento do Questionário do Estudante (QE).

Os locais de prova serão divulgados no Sistema Enade.Inep a partir do dia 8 de novembro, e as provas serão aplicadas no dia 24 do mesmo mês. Os portões serão aberto às 12h e fechados às 13h.

Para mais informações sobre o Enade, é importante que os(as) estudantes leiam o edital Nº 43, de 4 de junho de 2019, em que constam as diretrizes, os procedimentos e os prazos do exame. Em caso de dúvidas, os alunos e as alunas podem procurar também a Coordenação de Agronomia.

>> Lista de Estudantes Inscritos + Orientações
>> Site Enade 2019