DAE avalia qualidade dos serviços prestados em refeitórios dos campi

Estudantes dos campi Barreiros, Belo Jardim, Pesqueira e Vitória receberão a pesquisa via email institucional

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) lançou, na segunda-feira (18), a pesquisa “Avaliação da qualidade dos serviços prestados nos refeitórios dos Campi do IFPE”. O questionário, voltado a estudantes dos campi que possuem refeitórios, será enviado para os e-mails institucionais de discentes dos Campi Barreiros, Belo Jardim, Pesqueira e Vitória de Santo Antão.

De acordo com a DAE, o objetivo da pesquisa é conhecer e analisar a opinião de estudantes sobre os serviços ofertados na área alimentar para poder aprimorar a prestação dos serviços e melhor atender à comunidade acadêmica da Instituição.

Para conferir a pesquisa e enviar sua opinião, os estudantes deverão acessar o email institucional.