Sai resultado final do Programa de Semimoradia

Foram oferecidas 70 vagas para estudantes dos cursos Subsequentes e superiores

O Campus Vitória publicou, nesta sexta-feira (22), o resultado final do processo seletivo para ingresso no Programa de Semimoradia Estudantil 2019. Os(as) estudantes selecionados(as) deverão, obrigatoriamente, comparecer a Coordenadoria Geral de Atendimento ao Estudante do Campus para que sejam adotadas as providências visando sua inserção no Programa de Semimoradia Estudantil.

São oferecidas 70 vagas, destinadas a estudantes IFPE regularmente matriculados/as nos cursos presenciais e nas modalidades Subsequente e Superior, prioritariamente os que têm dificuldade de acesso no trajeto da residência ao campus. Para discentes dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio, o Programa de Semimoradia é universalizado.

>> Confira aqui o resultado final.