Estudantes e servidores festejam o Carnaval

O Campus em Folia foi realizado na última quarta-feira (27), com muito frevo

Estudantes e servidores do Campus Vitória festejaram o Carnaval na última quarta-feira (27), no Pátio da Cantina, no prédio central. Além de muito frevo de rua, teve também a escolha da rainha e do rei do Carnaval Campus em Folia Ano I.

A vencedora do concurso foi a estudante Ingrid Silva, com 180 pontos. Em segundo e terceiro lugar ficaram Jamile da Costa e Clyvian Lemos. Foram avaliados os critérios: simpatia,frevo no pé,originalidade no traje e desenvoltura no desfile.

EXPEDIENTE

Nesta quinta e na sexta-feira (1º) o expediente será normal no Campus Vitória de Santo Antão. Na segunda, na terça, e na quarta-feira da próxima semana não haverá expediente, em virtude das festividades do Carnaval e da Quarta-feira de Cinzas. As atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas na quinta-feira (7).