Grupo LiterAtos abre seleção para novos integrantes

Estudantes podem se inscrever até o dia 3 nos grupos de recital ou mamulengo

O projeto LiterAtos – Ordem dos Cavaleiros do Setestrelo, do Campus Vitória de Santo Antão, lançou, nesta quinta-feira (28), o edital de seleção dos novos integrantes para o ano de 2018. As inscrições já podem ser feitas e seguem até o dia 3 de abril, exclusivamente pela internet.

>> Clique aqui para fazer a inscrição.

São ofertadas 15 vagas, sendo 10 para a turma de recital e 5 para a turma de mamulengo. Os(as) estudantes inscritos(as) participarão de audição e entrevista, que serão realizadas nos dias 4 e 5 de abril, conforme o edital.

As aulas/ensaios do grupo serão realizadas nas quintas-feiras, das 9h30 às 11h30 (recital) e das 13h55 às 16h05 (mamulengo). É condição necessária ao candidato ou candidata ter disponibilidade para participar das aulas e destinar algumas horas semanais para estudo e realização dos exercícios, pesquisas e atividades propostos pelo professor Rafael de Oliveira, coordenador do projeto.

O resultado preliminar da seleção será divulgado em 6 de abril, e os recursos poderão ser interpostos no dia 9. A matrícula dos selecionados está prevista para o dia 12 de abril.

>> Edital nº 02/2018 – Literatos