Edital de Semimoradia Estudantil é publicado

Inscrições para o programa acontecem de 7 a 12 de março

O Campus Vitória de Santo Antão lançou, nesta sexta-feira (9), o edital de seleção para ingresso no Programa de Semimoradia Estudantil 2019.1. O programa tem o objetivo de oferecer aos/às estudantes acesso a espaço coletivo para realizarem higiene pessoal e refeições diárias servidas no refeitório. As inscrições acontecem de 07 a 12 de março.

São oferecidas 70 vagas, destinadas a estudantes IFPE regularmente matriculados/as nos cursos presenciais e nas modalidades Subsequente e Superior, prioritariamente os que têm dificuldade de acesso no trajeto da residência ao campus. Para discentes dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio, o Programa de Semimoradia é universalizado.

A inscrição será realizada mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida e da documentação a seguir:

a) Ficha de Inscrição preenchida (ANEXO I);
b) Cópia do RG e CPF do candidato maior de 18 anos ou Registro de Nascimento para os
menores de 18 anos (Caso não tenha RG);
c) Comprovante de matrícula emitidos pela Coordenação de Registro Escolar do Campus;
d) Cópia da conta de energia elétrica do local em que mora, referente ao último mês;
e) Termo de compromisso assinado (ANEXO II)
f) Ficha com descrição do deslocamento.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 15 de março. No dia 18, candidatos e candidatas poderão interpor recursos, e o resultado final será publicado no dia 20 do mesmo mês. Mais informações estão disponíveis no edital.

=> Clique aqui para acessar o edital (nº06/2019)