Sai lista definitiva de inscrições homologadas

Provas e entrevistas começam nesta quarta (13). Resultado preliminar sai dia 21

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Comissão de Monitoria, publicou, na manhã desta quarta-feira (13), a lista definitiva das inscrições homologadas no edital do Programa de Monitoria 2019.1. A próxima etapa da seleção serão as provas e entrevistas, que começam hoje e seguem até o dia 19.

Foram apresentados três recursos à lista preliminar, mas estes foram indeferidos pela comissão e, dessa forma, não houve alteração nas inscrições homologadas. A seleção dos(as) monitores(as), por componente, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar, e entrevista ou prova com os(as) professores(as) das disciplinas em questão, etapa que acontece entre 13 e 19 de março.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 21, e o resultado final, para o dia 22 de março. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 05 de abril de 2019 e término em 05 de julho de 2019. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas
>> Quadro de entrevistas e provas
>> Edital nº 01/2018