Campus realiza reunião com pais e responsáveis

Encontro com responsáveis por estudantes de cursos Integrados aconteceu nos dias 8, 9 e 10

O Campus Vitória de Santo Antão realizou, nos dias 8, 9 e 10, reuniões com pais e responsáveis legais de estudantes dos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A quarta-feira (8) foi destinada aos responsáveis pelos(as) estudantes dos 1º e 2º períodos, na quinta-feira (9) foi a vez responsáveis pelos(as) estudantes 3º e 4º períodos, já a sexta-feira (10) foi reservada para os responsáveis pelos(as) estudantes dos 5º e 6º períodos.

Durante os encontros, que aconteceram nos turnos da manhã, os(as) participantes receberam informações sobre as medidas de segurança adotadas pelo campus e o contingenciamento orçamentário e tiveram oportunidade de conversar com os gestores, tirar dúvidas, criticar e sugerir ações. Ainda foram abordados temas relacionados aos desafios na formação da juventude, além de ser ressaltado que o campus Vitória completará 65 anos de existência no próximo dia 4 de junho.

Estavam presentes a Direção-Geral, além do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), a Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) e também o Setor de Psicologia.