Inscrições abertas para workshop de Ciências Agrárias

V Workshop Profissionalizante das Ciências Agrárias será no dia 15 de março

A quinta edição do Workshop Profissionalizante das Ciências Agrárias do Campus Vitória de Santo Antão está chegando. O evento, idealizado por estudantes e professores do Bacharelado em Agronomia, será realizado no dia 15 de março e está com inscrições abertas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento (link: http://www.even3.com.br/vwpca2023). O workshop é voltado para estudantes, professores e para o público externo.

Programação
A programação do V Workshop Profissionalizante das Ciências Agrárias conta com as palestras “Agricultura regenerativa – Novas tecnologias para um cultivo sustentável” (Paolo Augustus) e “Manejo biológico de solos, insetos-praga e doenças” (Victor Guedes), no turno da manhã. E as palestras “Atuação de um Representante técnico de vendas (RTV) nas ciências agrárias” (Sérgio Santiago) e “Tendência de plantas ornamentais no urbanismo e paisagismo moderno” (Emerson Veloso).

A programação completa está disponível no site do evento.

Saiba mais
O Workshop Profissionalizante das Ciências Agrárias tem o objetivo de ampliar a formação e integração dos discentes, produtores e demais interessados através de um amplo debate sobre temas que norteiam a formação profissional e tecnológica no âmbito das Ciências Agrárias.

O evento é idealizado por estudantes e professores do curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Vitória, e é promovido e organizado pelo Diretório Acadêmico de Agronomia em parceria com a coordenação do curso.