Campus Vitória abre inscrições para Monitoria

Há vagas para bolsistas e voluntários destinadas a discentes dos níveis superior e médio/técnico

O Campus Vitória de Santo Antão do IFPE, através do Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE), lançou, nesta quinta-feira (8), o edital para seleção de bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Monitoria do IFPE. As inscrições podem ser feitas até as 12h do próximo dia 14, exclusivamente por e-mail.

Podem concorrer às vagas discentes regularmente matriculados(as) em cursos dos níveis superior e técnico (Integrados e Subsequentes). Para se inscreverem no programa, as pessoas interessadas devem enviar a documentação, em formato pdf, para o e-mail da comissão de Monitoria: monitoria@vitoria.ifpe.edu.br. As listas de disciplinas e de documentos necessários, além dos formulários de inscrição, estão disponíveis no edital.

A seleção dos(as) monitores(as), por componente, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova com os professores das disciplinas.

A vigência da bolsa será de 3 meses, com início em 2 de abril e término em 2 de julho de 2018. O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 160, com carga horária semanal de 8 horas e para alunos de nível superior é de R$ 240, com carga horária semanal de 12 horas.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27, e o resultado final, para o dia 30 de março. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

>> Confira aqui o Edital Nº1/2018