Campus Vitória publica 2º remanejamento

Matrícula de estudante reclassificados será na próxima terça-feira (6)

A Comissão de Vestibulares do IFPE, nesta sexta-feira (2), a segunda lista de reclassificação do Vestibular 2018.1 para os cursos ofertados pelo Campus Vitória de Santo Antão. As matrículas dos candidatos reclassificados acontece na próxima terça-feira (6), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

>> Confira aqui a lista da 2ª Reclassificação.

As pessoas que tiveram os nomes publicados no 2º remanejamento devem ficar atentas aos documentos necessário para a matrícula. A lista completa dos documentos que precisarão ser fornecidos ou apresentados no dia 6 está disponível no edital de matrícula, que pode ser acessado no site da CVest.

Caso não haja o preenchimento total das vagas oferecidas, poderá ocorrer um terceiro remanejamento.

INÍCIO DAS AULAS – O semestre letivo 2018.1 terá início no dia 20 para os novatos dos cursos técnicos Integrados e todos os estudantes dos cursos Subsequentes e superiores. Já no dia 22 terão início as aulas dos veteranos dos Integrados.