Mestrado PROF-FILO abre seleção para aluno(a) especial

Inscrições começam nesta sexta-feira (17) e seguem até o dia 24

O Núcleo IFPE do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) lançou o edital do processo seletivo para ingresso como aluno(a) especial, nesta sexta-feira (17). As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 24 de março por meio de preenchimento do formulário de inscrição e envio de documentação, no link: : https://forms.gle/SsDfLjuwgRj6AFEx7.

Serão ofertadas, neste semestre (2023.1), três disciplinas: Seminário de Projetos de Filosofia e Filosofia do Ensino de Filosofia (ofertadas presencialmente), e Pesquisa em Filosofia e seu ensino (ofertada em regime remoto). As disciplinas terão início no dia 22 de março e a previsão é que sejam concluídas em 3 de julho de 2023.

A seleção será realizada pelos professores das respectivas disciplinas, podendo ser auxiliados pelo técnico de assuntos educacionais do PROF-FILO – Núcleo IFPE. O resultado está previsto para o dia 27 de março.

O início das aulas para aluno(a) especial será no dia 29 de março, no Laboratório de Prática de Ensino/Didática, no prédio das graduações do IFPE-Campus Vitória de Santo Antão.

Matrícula
A matrícula como aluno(a) especial será no dia 28 de março. A pessoa selecionada deverá responder o e-mail a ser enviado pela coordenação do Núcleo do IFPE do PROF-FILO, confirmando interesse ou desistência.

Mais informações
Em caso de dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o Núcleo IFPE do PRO-FILO através do e-mail mestrado.filosofia@vitoria.ifpe.edu.br.