Resultado preliminar de Monitoria é divulgado

O prazo para apresentação de recursos acontece no período de 6 a 8, exclusivamente por e-mail

O Campus Vitória de Santo Antão, através da Coordenação Geral de Extensão (CGEX), divulgou o resultado preliminar do processo seletivo do Programa de Monitoria 2017.2. Os candidatos e candidatas devem ficar atentos, pois o prazo para apresentação de recursos acontece no período de 6 a 8 de outubro, exclusivamente pelo e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

São ofertadas 38 vagas para discentes dos cursos técnicos e outras 32 para estudantes para cursos superiores. Será disponibilizada uma bolsa por cada professor, podendo ser de nível médio/técnico ou de nível superior. A vigência da bolsa é de três meses, com início no dia 10 de outubro e término em 10 de janeiro de 2018. O valor mensal da bolsa para alunos e alunas dos cursos técnicos é de R$ 160, e para os de nível superior, R$ 240.

>> Resultado preliminar do Programa de Monitoria

>> Confira aqui o edital