Divulgado 7º remanejamento do Campus Vitória

Matrículas acontecem nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2)

A Comissão de Vestibulares do IFPE divulgou, nesta quinta (1), a sétima lista de reclassificação do Vestibular 2018.1 para os cursos ofertados pelo Campus Vitória de Santo Antão. As matrículas dos candidatos reclassificados acontecem nesta quinta-feira (1), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, e na sexta-feira (2), no mesmo horário.

Confira aqui a lista da 7ª Reclassificação.

As pessoas que tiveram os nomes publicados no 7º remanejamento devem ficar atentas aos documentos necessários para a matrícula. A lista completa dos documentos que precisarão ser fornecidos ou apresentados nos dias 01 e 02 de março está disponível no edital de matrícula, que pode ser acessado no site da Cvest.

De acordo com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá um oitavo remanejamento.

INÍCIO DAS AULAS – O semestre letivo 2018.1 teve início na última terça-feira (20) para os novatos dos cursos técnicos Integrados e todos os estudantes dos cursos Subsequentes e superiores. Já no dia 22 teve início as aulas dos veteranos dos Integrados.