Divulgado remanejamento de Moradia Estudantil

Discentes selecionados(as) devem comparecer à CGAE na próxima segunda-feira (12)

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) divulgou, na manhã desta quinta-feira (9), o remanejamento do edital do Programa de Moradia Estudantil 2018.1. Os(as) discentes selecionados(as) estavam na lista de espera e, caso ainda tenham interesse, devem comparecer à CGAE na próxima segunda-feira (12), com material de higiene pessoal, roupas, colchão e documento de identificação com foto.

Estudantes com menos de 18 anos de idade deverão vir acompanhados de seu responsável. Caso não haja interesse de ficar na Moradia, o(a) discente ou seu responsável comunicar à CGAE para que as vagas possam ser redistribuídas para outros alunos e alunas que continuam na lista de espera.

Confira a lista dos(das) selecionados(as):

MORADIA FEMININA

1) Poliana Natally Melo Borba