Divulgada renovação de matrícula dos veteranos

A rematrícula deve ser feita no prazo de 5 a 7 de fevereiro, através do Q-Acadêmico

A Coordenação de Registros Escolares (CRE) do Campus Vitória de Santo Antão informa que o período de renovação de matrículas de estudantes veteranos será do dia 5 ao dia 7 de fevereiro. O procedimento deverá ser feito, exclusivamente, através do sistema Q-Acadêmico.

Em caso de dúvidas, alunos e alunas devem procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos através do e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br, pelo telefone (81) 3114.1961, ou pessoalmente.

O semestre letivo 2018.1 terá início no dia 20 para os novatos dos cursos técnicos Integrados e todos os estudantes dos cursos Subsequentes e superiores. Já no dia 22 terão início as aulas dos veteranos dos Integrados.