Aluna de Agronomia é destaque em concurso de fotografia

Milena Silva foi premiada pela participação em concurso realizado pela V SEMAMB, da UFPE

A estudante do curso de Agronomia, Milena Silva Lima, foi um das premiadas pela participação no I Concurso de Fotografia: Homem e Meio Ambiente, realizado durante a programação da V Semana do Meio Ambiente “Antropoceno: Repensar é Ser Humano”, do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O evento aconteceu de 16 a 20 de outubro, e contou com palestras, oficinas e minicursos.

O concurso de fotografia teve como tema “O Homem e o Meio Ambiente”. Milena produziu uma foto em uma das áreas de cultivo do Campus Vitória, com a participação do colega Walderson Silva, aluno do curso técnico Integrado em Agroindústria (2º ano). A foto foi enviada junto com um texto legenda, em que encontra-se o seguinte trecho: “Neste solo tão fértil, eis que surge a força que vem do campo com responsabilidade socioambiental, em que brota a necessidade de se interagir e aproveitar as condições dos bens comuns que são oferecidos as atuais e futuras gerações.”