Lançado edital de Moradia Estudantil 2018.2

Inscrições acontecem exclusivamente pela internet, no período de 9 a 12 de agosto

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) lançou, nesta quarta-feira (8), o edital de seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil 2018.2. A seleção é voltada para estudantes dos cursos Subsequentes do Campus Vitória de Santo Antão, e as inscrições acontecem a partir desta quinta-feira (9) até o dia 12 de agosto, através de formulário on-line.

Serão ofertadas 4 vagas no alojamento masculino e outras 4 vagas no feminino. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados/as nos cursos na modalidade Subsequente, prioritariamente os ingressantes na instituição no semestre 2018.2, advindos/as de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, ou em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Basta preencher o formulário on-line (clique aqui para acessar o Formulário de Inscrição) e fornecer a cópia digital dos documentos exigidos no edital. Em caso de dúvidas sobre comprovantes de renda, os/as candidatos/candidatas devem entrar em contato com o Serviço Social do Campus, pois esses documentos são essenciais para o processo de seleção.

O resultado preliminar do edital está previsto para o dia 16 de agosto, e o resultado final será publicado no dia 20. Mais informações sobre o Programa de Moradia Estudantil estão disponíveis no edital.

>> Formulário de Inscrição
>> Edital nº 061/2018.2 – GR – Seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil (atualizado em 09.08.2018)