Prazo para renovação do Bolsa Permanência é prorrogado

Estudantes terão até a próxima terça-feira (13) para solicitar a renovação

A Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) do Campus Vitória de Santo Antão informa que o prazo para solicitação do Bolsa Permanência – que terminaria nesta sexta-feira (9) – foi prorrogado até a próxima terça-feira, dia 13. A ampliação do período de renovação foi necessária, em virtude das dificuldades apresentadas para a renovação de matrícula através do Sistema Q-Acadêmico.

Para solicitar a renovação, basta acessar o sistema fluxo.ifpe.edu.br, inserir login (CPF), senha e, em seguida, anexar o histórico escolar parcial atualizado.

O setor de Serviço Social ressalta que os(as) estudantes que não enviarem a documentação no período determinado serão automaticamente desvinculados do Programa. Visando ao atendimento dos critérios do Bolsa Permanência, serão analisados os históricos escolares dos(as) estudantes, por isso, o documento apresentado precisa ser atualizado, inclusive com as disciplinas a serem cursadas no semestre 2019.2.

NOVAS INSCRIÇÕES – O edital do Programa Bolsa Permanência 2019.2 foi lançado pela Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) no dia 26 de julho. As inscrições para os(as) estudantes do Campus Vitória de Santo Antão acontecem de 14 a 21 de agosto, através do sistema online fluxo.ifpe.edu.br.