Sai lista de selecionados para cursos de Extensão EAD

Cursos são oferecidos a distância, e outras opções serão abertas em breve

A Coordenação de Extensão do Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta quarta-feira (15), a lista de estudantes selecionados(as) para os cursos de “Leitura de Ficção: Aspectos Poéticos em Diferentes Narrativas” e de “Nutrição e Adubação da Cana-de-açúcar”.

O curso de Leitura de Ficção será oferecido pelo professor Laércio Gomes, e contou com 111 inscritos para as 30 vagas. Já o curso de Nutrição e Adubação da Cana-de-Açúcar será conduzido pelo professor Vinícius Gomes e contou com 136 inscrições para 30 vagas. Os(as) participantes serão informados por e-mail sobre os procedimentos para ter acesso às aulas.

A Coordenação de Extensão divulgou, também, os nomes dos professores e professoras que ministrarão os próximos cursos. Confira a lista abaixo, e as listas de pessoas selecionadas para os cursos 4 e 7:

1. Cultivo hidropônico de hortaliças – Prof. Adônis Queiroz

2. Elaboração de Projetos de Extensão – Profa. Ana Patrícia Falcão

3. Instrumentos de Gestão Ambiental – Profa. Christianne Torres

4. Leitura de Ficção: Aspectos Poéticos em Diferentes Narrativas – Prof. Laércio Queiroz (Inscrições encerradas. Confira aqui o resultado)

5. As faces e Interfaces do Saber Docente – Profa. Magadã Lira

6. Uso de Ferramentas Digitais na Elaboração de Textos Acadêmicos – Prof. Ronaldo Dionísio

7. Nutrição e Adubação da Cana-de-açúcar – Prof. Vinícius Gomes  (Inscrições encerradas. Confira aqui o resultado)

8. Experimentos de Química de Baixo Custo para Aplicação em Sala de Aula – Prof. Etelino Feijó

9. Aquaponia – Prof. Willy Pessoa

10. Bioética, bem-estar e cuidado: novos caminhos para a relação ser humano-natureza – Prof. Tiago Maia

11. Gestão de crise e mediação de conflitos em sala de aula: comunicação não-violenta, cultura de paz e consenso cooperativo no ambiente escolar – Prof Tiago Maia