Lançado 3º questionário para monitorar saúde de estudantes

Formulário on-line deve ser preenchido pelos discentes até o dia 3 de junho

O Campus Vitória de Santo Antão continua o monitoramento da saúde da comunidade escolar durante o período de isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19. Nesta quinta-feira (28), foi lançado o terceiro questionário de monitoramento da saúde dos(as) estudantes, que estará disponível para preenchimento até o dia 3 de junho. Para acessar o formulário on-line, basta acessar: https://bit.ly/questionario_saude

O questionário é bastante simples e rápido de ser respondido. O(a) estudante só precisa preencher os dados pessoais e responder a seis perguntas. Também há um campo para a pessoa possa escrever o que o IFPE pode fazer por fazer por ela neste período de isolamento.

Acolhimento Emocional – O atendimento a estudantes e servidores(as) para acolhimento emocional continua durante todo o período de isolamento social. O atendimento é feito por e-mail, no endereço , com a psicóloga Alessandra Xavier.