Renovação de matrículas de veteranos começa segunda (15)

Prazo para renovar ou reabrir matrícula segue até o dia 22 de março

Começa na segunda-feira (15) e segue até o dia 22 de março o período de renovação de matrícula dos estudantes veteranos do Campus Vitória de Santo Antão. A renovação deve ser feita via Q-Acadêmico Web. Já a reabertura de matrícula deve ser solicitada via e-mail, pelo endereço sre@vitoria.ifpe.edu.br.

Do dia 29 de março ao dia 30 de abril estará aberto o período de ajuste de matrícula. A Secretaria Escolar do Campus Vitória continuará apenas com atendimento remoto, enquanto persistirem os altos números de casos e óbitos associados à Covid-19.

Em caso de dúvidas, os alunos e alunas podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), também pelo e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br.