NOTA DE PESAR | Professora aposentada Severina de Moura

Professora e poetisa, ela faleceu no último domingo (6), aos 85 anos

O Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lamenta o falecimento da professora aposentada Severina Andrade de Moura, aos 85 anos, ocorrido no último domingo (6).

Severina Moura ingressou na antiga Escola Agrotécnica em 1º de março de 1980 como professora de Língua Portuguesa e aposentou-se em 22 de maio de 1992, mas fazia questão de sempre estar presente em todos os momentos importantes da nossa Instituição.

Além de ter uma longa carreira como professora em várias instituições de Vitória de Santo Antão, ela era poetisa e colaboradora da imprensa local. Foi uma mulher que dedicou a vida às letras e deixou uma vasta contribuição para a educação, a cultura e a história do nosso município.

Muito respeitosamente, o Campus Vitória presta condolências aos familiares, amigos, leitores, ex-alunos, professores, administrativos e todos que conviveram com a professora Severina Andrade de Moura.