Abertas inscrições para a IX Mostra de Extensão no Campus Vitória

O evento acontece de maneira remota, nos dias 15 e 16 de julho

Já estão abertas as inscrições da IX Mostra de Extensão do IFPE no Campus Vitória de Santo Antão. A abertura oficial do evento no Instituto foi realizada na tarde desta terça-feira (6), no canal do IFPE no Youtube, e, no Campus Vitória, as atividades acontecerão nos dias 16 e 17 de julho.

As inscrições no evento podem ser feitas através do site https://www.even3.com.br/ixmostraextensaoifpecvsa . O evento, que será todo on-line, contará com a participação de estudantes e servidores(as) extensionistas, além de convidados externos. A programação da Mostra será divulgada em breve pela Coordenação de Extensão.

A Mostra de Extensão do IFPE é o momento que bolsistas e voluntários dos projetos de extensão apresentam os resultados parciais dos projetos cadastrados por meio do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex). Os relatórios tratarão dos mais diversos temas, dentro das áreas temáticas estabelecidas pelo edital: Comunicação; Educação e Formação Continuada; Meio Ambiente; Saúde e Trabalho.