Calendário Acadêmico 2022.1 tem alterações em maio e junho

Mudanças na programação de expedientes reduzirá a quantidade de sábados letivos

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) comunicou ajustes promovidos no Calendário Acadêmico do semestre 2022.1 com o objetivo de reduzir a quantidade de sábados letivos. Houve alterações na programação do dia 28 de maio e dos dias 4, 16 e 18 de junho.

Confira as alterações abaixo:

• 28/05 – Sábado Letivo: esse dia passa a corresponder a aulas de uma sexta-feira, em razão de que, com o expediente do Corpus Christi*, contabilizamos 20 quintas-feiras para o semestre;
  • 04/06 – Sábado Letivo: esse dia se mantém correspondente a uma sexta-feira, conforme já previsto;
  • *16/06 (quinta-feira) – Corpus Christi: essa data é Ponto Facultativo pelo Ministério da Economia e, visando à redução de sábados letivos, a Direção do Campus decidiu por realizar expediente na Instituição.
  • 18/06 – Sábado Letivo: deixa de ser sábado letivo, em razão de que o quantitativo de 20 sextas-feiras para o semestre será atingido no dia 04/06.

Em caso de dúvidas, os(as) estudantes podem entrar em contato com o Departamento através do e-mail dde@vitoria.ifpe.edu.br.