Aviso | Alteração temporária de itinerário do transporte escolar

Por falta de condições da estrada, os ônibus escolares utilizarão somente o acesso pela Portaria 2

A Direção-Geral do IFPE-Campus Vitória de Santo Antão informa que, em virtude das fortes chuvas dos últimos dias, a Estrada do Oiteiro, que dá acesso à entrada principal do Campus, está intransitável, e, por este motivo, os itinerários do transporte escolar estão sendo realizados somente pela Portaria 2 (acesso pelo bairro do Cajá).

As pessoas que moram nas proximidades da Estrada do Oiteiro e costumam embarcar no ônibus nesses locais deverão aguardar o transporte na Avenida Henrique de Holanda, próximo à secretaria municipal de Saúde.

Os itinerários dos ônibus serão normalizados assim que a estrada voltar a ter condições de tráfego.