Divulgado resultado preliminar de matrículas da 3ª reclassificação

Recursos podem ser apresentados nesta terça (23), no setor de Protocolos do Campus Vitória

O IFPE publicou, nesta segunda-feira (22), o resultado preliminar das matrículas da 3ª reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2. A lista com a situação da matrícula dos novos alunos e alunas está disponível na página ingresso.ifpe.edu.br.

Os candidatos e as candidatas podem apresentar recursos ao resultado parcial nesta terça-feira (23), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no setor de Protocolos (prédio central).

Todas as informações sobre recursos estão no Edital de Matrícula, e o cronograma completo está no anexo G do edital. O resultado final das matrículas e a segunda lista de reclassificação serão publicados no dia 8 de agosto.

Em caso de dúvidas os candidatos podem entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (CRE), através do telefone (81) 3114-1961 ou pelo e-mail cre@vitoria.ifpe.edu.br.