Campus Vitória inicia semestre 2022.2 no dia 4 de agosto

As aulas terão horário especial na quinta (4) e na sexta-feira (5), dias de Encontro Pedagógico com docentes

As aulas do semestre 2022.2 do Campus Vitória de Santo Antão começam no dia 4 de agosto. Na quinta (4), e na sexta-feira (5), as atividades acadêmicas acontecerão em horário especial, e a partir da segunda-feira (8), todas as turmas de todos os cursos voltam a seguir o Horário Geral 2022.2.

Na quinta e na sexta haverá aula normalmente nos turnos da manhã e da noite. Já durante turno da tarde será realizada a recepção das novas turmas dos cursos Subsequentes (Módulo I), e não haverá aula para os alunos e alunas dos demais cursos (técnicos e superiores), pois os docentes participação do Encontro Pedagógico.

Moradia Estudantil – Os(as) estudantes que irão ingressar na Moradia do Campus em 2022.2 serão acolhidos(as) na segunda-feira (8), quando as aulas de todas as turmas voltam ao horário normal. Já os(as) moradores(as) veteranos(as), retornam à Moradia Estudantil, na quinta-feira (4), com o início do Semestre Letivo.

Transporte – Com o término do recesso acadêmico, o transporte escolar será retomado na próxima quinta-feira (4). Os ônibus voltam a circular pelas principais vias de Vitória de Santo Antão seguindo os itinerários e os horários regulares.

>>Links úteis:

Horário Geral 2022.2
 Horários dos ônibus 2022.2

Criar e-mail do Estudante IFPE

>>Programação de início do semestre 2022.2

Quinta-feira (4/08) e Sexta-feira (5/08)

•  Manhã – Aulas para todos os cursos, conforme o Horário Geral 2022.2.
  • Tarde – Recepção dos novos estudantes (cursos Subsequentes – Módulo I) / Encontro Pedagógico dos professores Obs: Não haverá aula para os demais cursos (Integrados, veteranos do Subsequentes e superiores)
  • Noite – Aula normal para os estudantes dos cursos noturnos, conforme Horário Geral 2022.2.