IFPE-Vitória inicia SNCT nesta terça (25) com exposições e oficinas

Programação começa com apresentação cultural na entrada do prédio das graduações, às 9h

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta segunda-feira (24), a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2022. O evento acontece nesta terça (25) e na quarta-feira (26), e oferece apresentação cultural, palestra, exposições e oficinas.

A abertura da SNCT será com uma apresentação do Coro, na entrada do prédio das graduações, às 9h. No horário das 8h às 11h30 serão realizadas exposições de trabalhos em frente ao prédio central: “Aplicações da Física na Tecnologia da Carne”, “Topografia e Geoprocessamento”, “Solos e Nutrição Mineral de Plantas”, Exposição de Animais, Máquinas e Implementos Agrícolas, Conservação de Sementes Crioulas e Geração de Energia.

Também na manhã desta terça serão realizadas as oficinas: Aquaponia, Show da Química, Libras, Xadrez, Judô e de Diversidade Cultural.

A SNCT é aberta para toda comunidade do Campus e também para o público externo. A estimativa da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPI) é receber 600 alunos de escolas municipais de Vitória de Santo Antão e de Chã Grande.

>> Confira a programação completa

>> Programação do dia 25/10/22 (terça-feira).

>> Programação do dia 26/10/22 (quarta-feira).