Divulgado resultado preliminar do Manutenção Acadêmica

Candidatos(as) poderão apresentar recursos nesta terça-feira (27), por e-mail

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2022.2, que substitui o antigo Programa Bolsa Permanência. Os candidatos e as candidatas poderão apresentar recursos ao resultado nesta terça-feira, dia 27, encaminhando um e-mail para o endereço servicosocial@vitoria.ifpe.edu.br.

Os recursos dos(as) candidatos(as) serão analisados nos dias 28 e 29 deste mês, e o resultado final do Programa está previsto para o dia 30 de setembro.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência dos/as estudantes do Instituto, o programa concederá auxílios que variam de R$130 a R$230 a discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como alunos/as com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

>> Confira aqui o resultado preliminar.