Abertas vagas para Estágio Vivência em Moreno (PE)

Estágio em assentamento será de 14 a 27 de janeiro, com hospedagem completa

A Coordenação de Extensão com os Povos do Campo do IFPE informa que o Assentamento Chevara, em Moreno (PE), está com vagas abertas para Estágio Vivência, no período de 14 a 27 de janeiro de 2023. Podem participar estudantes de todos os cursos.

No Estágio Vivência o(a) estudante fica alojado no local, e a comunidade é responsável pela hospedagem completa (moradia e alimentação). A coordenação destaca que os dias e horários previstos na legislação são respeitados, assim como toda a normatização vinculada aos estágios. O Estágio Vivência é ofertado durante o período de férias dos discentes.

As pessoas interessadas em participar do Estágio Vivência em Moreno devem entrar em contato com Paulo Mansan através do telefone (81) 998553121.