Divulgadas informações de avaliações de seleção de Monitoria

Etapa de avaliação/entrevista acontece nesta segunda (27) e terça (28)

A Comissão de Monitoria do Campus Vitória de Santo Antão divulgou nesta segunda-feira (27), as informações sobre a etapa de entrevistas e provas da seleção de bolsistas e voluntários(as) no Programa de Monitoria. Apos essa etapa, a previsão é que o resultado preliminar seja publicado no dia 3 de março, e os dias 4 e 5 serão destinados aos recursos dos(as) candidatos(as).

Como será feita a seleção?
A seleção será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Coordenação de Registros Escolares (CRE) e entrevista ou prova de conhecimentos com os(as) professores(es) das disciplinas.

A nota final da seleção será composta por 60% da nota da entrevista ou prova e 40% da nota da componente curricular da qual o(a) candidato(a) deseja ser monitor(a).

Qual o valor das bolsas?
Será disponibilizada uma bolsa por cada professor(a), podendo ser de nível médio/técnico ou de nível superior. A vigência da bolsa será de quatro meses, com início em 8 de março e término em 8 de julho de 2023. O valor mensal da bolsa para alunas(os) de nível médio/técnico é de R$ 160,00, com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas/os de nível superior, o valor será de R$ 240,00, com carga horária semanal de 12 horas.