Divulgada homologação de propostas submetidas ao edital de auxílio financeiro

Candidatos(as) podem apresentar recursos nos dias 26 e 27 de novembro

O Campus Vitória de Santo Antão divulgou a homologação preliminar de proposta(s) submetidas ao edital de auxílio financeiro para estudantes participarem de eventos científicos e tecnológicos no território nacional. Candidatos(as) podem apresentar recursos nos dias 26 e 27 de novembro, através da abertura de processo por meio do e-mail protocolo@vitoria.ifpe.edu.br. O processo deve ser destinado CPPI ou CGEX.

O edital é uma ação da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (CPPI), da Coordenação Geral de Extensão (CGEX) e Coordenação-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) e tem como objetivo contribuir na formação científica e tecnológica dos/as estudantes do Campus, através da concessão de apoio financeiro para participação em eventos.

O Campus também divulgou uma errata ao edital, que altera as datas do resultado da seleção. De acordo com o novo cronograma, o resultado final será publicado no dia 1 de dezembro.

>> Confira aqui a homologação das propostas

>> Confira aqui a errata ao edital

Onde encontrar mais informações?

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital (nº12/2022), que você pode conferir no link abaixo.

>> Edital Nº 12/2022/CVSA-DE CONCESSÃO DE AJUDA DE CUSTO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS