Campus divulga inscrições homologadas em seleção de AgroResidencia

Recursos devem ser enviados por e-mail nesta terça-feira (4)

O Campus Vitória de Santo Antão publicou, nesta terça-feira (4), a homologação das inscrições no edital de seleção de bolsistas e formação de cadastro de reserva para o projeto “Programa de Residência Profissional Agrícola – Capacitação Técnica para Fortalecimento da Agricultura no Nordeste do Brasil”, através do Programa Residência Profissional Agrícola (AgroResidência) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Os candidatos e candidatas poderão apresentar recursos ao resultado nesta terça-feira, por e-mail. O recurso deverá ser enviado para o endereço .

O local e a data da entrevista será informado aos candidatos e as candidatas por e-mail.

O resultado final das inscrições homologadas será publicado no dia 5. Após a etapa de entrevistas (de 7 a 11 de outubro), o resultado preliminar da seleção será divulgado, no dia 14. O resultado final da seleção é previsto para o dia 17 de outubro.

São quantas vagas?
O processo seletivo visa o preenchimento de 3 vagas imediatas para estudantes residentes e cadastro de reserva. As vagas da Residência Agrícola Profissional no projeto “Programa de Residência Profissional Agrícola – Capacitação Técnica para Fortalecimento da Agricultura no Nordeste do Brasil” são distribuídas em diferentes Polos de produção do Nordeste do Brasil, conforme listadas no edital.

Qual o valor da bolsa?
O valor mensal da bolsa para alunos(as) de nível médio/técnico é de R$ 900,00 (novecentos reais), com carga horária semanal de 40 h. A vigência da bolsa será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação de igual período.

Onde encontrar mais informações?
Todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital (nº10/2022), que você pode conferir no link abaixo.