Divulgadas as inscrições homologadas em seleção de Monitoria

Candidatos(as) poderão apresentar recursos nos dias 12, 13 e 14 de março, por e-mail

Foi divulgada a lista das inscrições homologadas no edital de seleção de bolsistas e voluntários(as) do Programa Institucional de Monitoria do IFPE Campus Vitória de Santo Antão. Os candidatos e as candidatas poderão apresentar recursos nos dias 12,13 e 14 de março, enviando para o e-mail monitoria@vitoria.ifpe.edu.br.

O resultado do recurso está previsto para o dia 15 de março, e a etapa de entrevistas e aplicação de provas acontece de 16 a 23 de março. A seleção de monitores(as) e voluntários(as), por componente curricular, será realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova de conhecimentos com professores(as) das disciplinas em questão.

Ao todo são ofertadas 19 vagas para estudantes de cursos técnicos e 13 vagas para estudantes de cursos superiores.

Bolsas – A vigência da bolsa será de três meses, com início em 01 de abril de 2022 e término em 01 de julho de 2022. O valor mensal da bolsa para alunas(os) de nível Médio/Técnico é de R$ 160,00, com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas(os) de nível superior, o valor será de R$ 240,00, com carga horária semanal de 12 horas.

>> Confira a lista de inscrições homologadas

>> Errata nº 01 do Edital nº 02/2022

>> Edital Nº02/2022 – Programa Institucional de Monitoria

*Notícia republicada no dia 07/04/2022.