Produtores da Zona da Mata e Agreste concluem curso sobre produção de peixe e camarões

Curso de Extensão foi concluído nesta segunda-feira (20), no setor de Piscicultura

Participantes do curso de Extensão “Produção de Peixes e Camarões ” estiveram no Campus Vitória na manhã desta segunda-feira (20) para a conclusão das atividades e o recebimento dos certificados.

O encontro foi realizado no Setor de Piscicultura, e contou com a presença do professor Reginaldo Florêncio, do coordenador de Extensão, Renato Santos, do secretário de Agricultura de Feira Nova, além de produtores de Bom Jardim, Feira Nova, Cabo de Santo Agostinho e alunos do Programa de Extensão Tecnológica do edital Facepe.

O professor Reginaldo apresentou um histórico da atuação do Campus Vitória na Aquicultura desde 2013. Ele também abordou o potencial para a produção de Peixe e Camarão na Zona da Mata e no Agreste de Pernambuco.

O coordenador de Extensão parabenizou os participantes do curso. “Vocês são todos sempre muito bem-vindos. Nós temos aqui egressos, alunos, parceiros. Aproveitar para sugerir que vocês também possam estudar aqui em cursos regulares: técnicos Integrados, Subsequentes e superiores”, disse Renato Santos.

O Curso de Extensão “Produção de Peixes e Camarões ” promovido pelo IFPE-Campus Vitória no período de 9 de maio a 20 de junho, com carga horária de 24 horas.