Inscrições abertas para III Simpósio Agro + Recursos Hídricos

Organizados por estudantes de Agronomia, evento acontece nos dias 27 e 28 de junho

Estão abertas as inscrições para o III Simpósio Agro + Recursos Hídricos, no Campus Vitória de Santo Antão. O evento acontece nos dias 27 e 28 de junho, com uma programação composta por palestras, exposições e minicursos.

As inscrições podem ser feitas no link https://www.even3.com.br/isagdrh2022/, e são gratuitas. O evento é organizado por alunos e alunas do 9º período do curso de Agronomia e marca o encerramento da disciplina de Gestão de Recursos Hídricos, sob tutoria do professor Alexandre Duarte.

A programação começa no dia 27 de junho, às 8h, no auditório do prédio central. Às 9h haverá a palestra “A importância da Gestão de Recursos Hídricos”, e, às 10h, “Enquadramento de Corpos D’Água”.

À tarde serão realizadas mais quatro palestras, a partir das 13h, também no auditório do prédio central. À tarde também haverá exposição de banners e de maquete, no corredor da Secretaria do prédio central.

A programação da terça-feira (28) será de minicursos. Serão 4 opções, todas realizadas entre 8h e 12h.

>> Confira a programação completa.