Atendimentos de Saúde no Campus encerram Mês da Mulher

Estudantes, servidoras, estagiárias e funcionárias terceirizadas contaram com diversos serviços

A programação do Mês da Mulher terminou nesta quinta-feira (31) com atendimentos de Saúde, no Campus Vitória de Santo Antão.

Estudantes, servidoras(es), estagiárias(os) e funcionárias(os) terceirizadas(os) contaram com serviços como: aferição de Pressão Arterial e teste de glicemia, teste de Covid-19, exame de prevenção do colo uterino, orientação nutricional, vacinação, ventosaterapia, auriculoterapia, entre outros.

Esta ação foi realizada pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) e pelo Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade (NEGED), com o apoio da Secretaria de Saúde de Vitória de Santo Antão.

*Noticia originalmente publicada no dia 31/03/2022