Comissão divulga resultado de recursos do Programa de Monitoria

Também já está disponível o calendário das entrevistas e provas das disciplinas

A Comissão do Programa Institucional de Monitoria publicou, na tarde desta terça-feira (15), o resultado dos recursos interpostos às inscrições do processo seletivo. Agora os candidatos e as candidatas devem ficar atentos à etapa de entrevistas e aplicação de provas, que acontece de 16 a 23 de março.

Também foi publicado o cronograma das entrevistas e das provas, que correspondem à segunda etapa da seleção de monitores(as) bolsistas e voluntários(as).

A seleção de monitores(as) e voluntários(as), por componente curricular, é realizada pela avaliação do histórico escolar, boletim ou declaração da Secretaria de Registro Escolar e entrevista ou prova de conhecimentos com professores(as) das disciplinas em questão.

Bolsas – A vigência da bolsa também mudou: será de três meses, com início em 01 de abril de 2022 e término em 01 de julho de 2022. O valor mensal da bolsa para alunas(os) de nível Médio/Técnico é de R$ 160,00, com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas(os) de nível superior, o valor será de R$ 240,00, com carga horária semanal de 12 horas.

>> Confira aqui o resultado dos recursos.
>> Confira aqui o calendário das disciplinas.

*Notícia republicada no dia 07/04/2022.