Campus Vitória divulga resultado final de Monitoria

As matrículas acontecem nos dias 30 e 31 deste mês

A Comissão de Monitoria publicou, nesta segunda-feira (28), o resultado final do processo de seleção de bolsistas e voluntários(as) do Programa de Monitoria do Campus Vitória de Santo Antão. As matrículas das pessoas selecionadas acontecem nos dias 30 e 31 deste mês, no Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE). Os(as) classificados(as) devem ficar atentos pois, após o período de matrícula, serão convocadas/os por e-mail, para a reunião geral de orientação do programa.

O início das atividades de Monitoria está marcado para o dia 1º de abril.

Após a aprovação e a classificação, as candidatas e os candidatos deverão entregar o termo de compromisso (anexo VIII ou IX), devidamente preenchido e assinado, ao(à) professor(a) do componente curricular em que o(a) estudante foi aprovado(a). O(A) orientador(a) deverá entregar ao DDE: o termo de compromisso do(a) estudante, devidamente preenchido e assinado; o Plano de Monitoria (anexo II); e o termo de compromisso do(a) orientador(a).

Bolsas – A vigência da bolsa será de três meses, com início em 01 de abril de 2022 e término em 01 de julho de 2022. O valor mensal da bolsa para alunas(os) de nível Médio/Técnico é de R$ 160,00, com carga horária semanal de 8 horas. Para alunas(os) de nível superior, o valor será de R$ 240,00, com carga horária semanal de 12 horas.

>> Confira aqui o resultado final.

*Notícia republicada no dia 07/04/2022.