Comissão divulga Processo de Ingresso em comunidades e escolas públicas

inscrições para o Processo de Ingresso 2022.1 seguem até o dia 7 de novembro

As inscrições para o Processo de Ingresso 2022.1 do IFPE começaram na terça-feira passada (19) e seguem até o dia 7 de novembro, pela internet. Com o objetivo de chegar ainda mais próximo das comunidades e dos estudantes da Zona da Mata e do Agreste de Pernambuco, o Campus Vitória tem visitado escolas públicas e secretarias municipais de educação para falar da seleção de novos estudantes.

As visitas estão sendo realizadas pelos servidores e pelas servidoras que integram a Comissão Local. Confira abaixo a agenda de visitas nos municípios da região:
19/10 – Chã Grande e Uruçu-Mirim (Gravatá);
20/10 – Apoti (Glória do Goitá) e Pirituba (Vitória de Santo Antão);
22/10 – Chã Grande (Feira de cursos e Inscrições);
27/10 – Feira Nova
3/11 – Paudalho

As inscrições do Processo de Ingresso devem ser feitas até o dia 7 de novembro pelo site ingresso.ifpe.edu.br. Para esclarecer dúvidas, a Comissão Central do Processo de Ingresso 2022.1 disponibiliza o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br.

No Campus Vitória, os atendimentos serão pelo e-mail ingresso@vitoria.ifpe.edu.br e também pelos telefones (81) 3114 -1986 / 3114 -1961. Haverá atendimento presencial nas terças, quartas e quintas-feiras, das 08h às 11h e das 12h às 15h.

*Notícia republicada no dia 25/04/2022.