IFPE Vitória promove reunião com famílias nesta sexta-feira (26)

Haverá apresentações culturais, diálogo com gestores, palestra e plantão pedagógico

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão realizará, nesta sexta-feira (26), a Reunião Pedagógica com as famílias dos estudantes, conforme previsto no Calendário Acadêmico. A programação inclui apresentações culturais, diálogo com gestores, palestra, entrega de boletins e plantão pedagógico.

A reunião terá início às 13h, no auditório do prédio central, com as apresentações do Coro do IFPE Campus Vitória e da Orquestra Terra Preta, sob a regência do professor Deneil Laranjeira e a participação do professor Kelsen Gomes.

Em seguida, os pais, mães e responsáveis participarão de um momento de diálogo com os(as) gestores, incluindo a Direção-Geral, o Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) e a Coordenação Geral de Atendimento ao Educado (CGAE). O evento no auditório será encerrado com uma palestra sobre o tema “Como Criar Conexão com meu Adolescente”, ministrada pelo psicólogo Conan Ramos, do Campus Vitória.

Esses três momentos da reunião são direcionados aos pais, mães e responsáveis pelos estudantes, mas também estarão abertos a docentes e membros da equipe pedagógica.

Entrega de boletins e plantão pedagógico

A partir das 15 horas, terá início o Plantão Pedagógico, no qual os pais, mães e responsáveis receberão os boletins dos(as) alunos(as) e poderão conversar com os professores e as professoras. Para garantir a participação de todos(as) os(as) docentes, as aulas do turno da tarde ocorrerão até o 2º horário (14h35/14h55).

As aulas do turno da manhã acontecerão normalmente.

*Texto revisado com auxílio de Inteligência Artificial.