IFPE Vitória abre programação de aniversário na próxima quinta (1º/6)

Campus completa 69 anos de existência no dia 2 de junho

Na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, o IFPE Campus Vitória de Santo Antão completa 69 anos de existência. Para celebrar mais um aniversário, diversas atividades estão sendo preparadas toda a comunidade acadêmica.

Neste ano, o tema da festa será “De Magistério a Instituto Federal: 69 anos cultivando Educação, Cidadania e Paz”. E a programação já começa na quinta-feira (1º).

Confira a programação:

01/06 – QUINTA-FEIRA
07h30 as 11h30 – Feira Agroecológica, Serviços e Orientações de Saúde (Aferição de Pressão Arterial e Verificação de Taxas de Glicose), Atividades Integradoras para os Servidores e Funcionários Terceirizados.

13h as 15h – Solenidade de Abertura dos Festejos e Recital.

15h as 17h – Realização de Oficinas

02/06 – SEXTA-FEIRA
07h30 as 11h30 – Apresentações Culturais (Orquestra, Coro e Grupo Bíblico e grupos independentes de estudantes), Visitação à Calçada dos Artistas e Confraternização.