IFPE Vitória promove II Encontro de Licenciaturas em Química

Evento acontece de 14 a 16 de junho, com palestra e mesas-redondas

O Campus Vitória promove o II Encontro das Licenciaturas em Química, entre os dias 14 e 16 de junho. Com uma programação de palestras e mesas redondas, o evento será uma oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes e profissionais da área.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento, no link even3.com.br/iielq-encontro-da-licenciaturas-em-quimica . Todas as atividades são gratuitas.

Durante os três dias do encontro, os(as) participantes poderão vivenciar palestras e mesas-redondas sobre temas relevantes para a área de Química no Ensino.

Confira a programação:

14/06 – “Objetos, Textos e Experimentos no Ensino de Química” com o professor Arnaldo Rabelo.
15/06 – “Que professor eu quero na minha escola?” com Cacilda Maranhão e Marcos Nascimento.
16/06 – “Desafios do ensino de química no novo ensino médio” com Charles Turuda, Kilma Viana e Simone Melo.

As atividades estão agendadas para começar às 18h em todas as datas. Para mais informações e inscrições, acesse even3.com.br/iielq-encontro-da-licenciaturas-em-quimica .