Comunidade do IFPE Vitória festeja São João

Evento foi na última quinta-feira (22), no pátio da cantina

A comunidade do IFPE Campus Vitória de Santo Antão comemorou o São João na última quinta-feira (22). A festa aconteceu no pátio da cantina e contou com apresentações musicais e de dança, além de comidas típicas.

Premiação
Durante o evento, também ocorreu a premiação dos alunos e alunas que conquistaram medalhas na etapa regional dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP’s), realizados em Gravatá, em maio.

A equipe feminina de futsal, treinada pela professora Iunaly Ataíde, recebeu medalhas de prata. As equipes feminina e masculina sub-17 de vôlei, treinadas pelo professor Lucas Vieira, também receberam medalhas de broze.

Festa da Química
As festividades continuaram no turno da noite, com os alunos e alunas do curso de Licenciatura em Química. Teve forró, quadrilha junina, milho assado na hora e até um touro mecânico.

Funcionamento do Campus nesta sexta-feira (23)
Nesta sexta-feira (23), o expediente encerrou às 11h30 e as aulas foram condensadas no turno da manhã. A secretaria escolar também teve o funcionamento reduzido, ficando aberta até as 11h30.

As atividades acadêmicas e administrativas do Campus serão retomadas na próxima segunda-feira (26).

*Texto revisado com recurso de Inteligência Artificial