Prorrogadas as inscrições para renovação do Bolsa Permanência

Prazo para solicitação terminaria hoje (16), mas foi estendido até esta sexta-feira (17)

A Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE) do Campus Vitória de Santo Antão informa que o prazo de inscrições para renovação do Programa Bolsa Permanência foi prorrogado até esta sexta-feira (17). Inicialmente as inscrições aconteceriam somente até esta quinta-feira (16), mas a Instituição decidiu adiar o fim do prazo devido à instabilidade apresentada no Sistema Fluxo ao longo desta semana.

Para participar do processo de renovação, o(a) estudante precisa ter sido atendido(a) pelo Programa no semestre 2021.1, no Campus Vitória. Também é preciso estar matriculado(a), prioritariamente, em pelo menos três componentes curriculares dos cursos presenciais do IFPE no período 2021.2. Outro requisito para ter o benefício renovado é ter conta bancária ativa e válida, no nome do(a) estudante.

Para solicitar a renovação basta realizar os procedimentos a seguir:

• Confirmar ou atualizar o endereço, caso tenha mudado de casa;
  • Preencher os dados bancários com titularidade do(a) estudante: nome completo do titular da conta (tem que ser o(a) estudante), banco, número da agência e número da conta.

Mais orientações e o cronograma completo estão disponíveis na Orientação de Renovação Nº02/2021, disponível no link que está no final deste texto.

>> ORIENTAÇÃO NORMATIVA Nº 02/2021